Refund Policy

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Os seguintes termos são aplicáveis a qualquer produto que você tenha comprado conosco.

Em primeiro lugar, agradecemos e apreciamos sua compra de serviço ou produto conosco em nosso site Scrumboards.taskhub.company. Por favor, leia esta política cuidadosamente, pois ela fornecerá informações importantes e orientações sobre seus direitos e obrigações como nosso cliente, em relação a qualquer compra ou serviço que fornecemos a você.

Na Scrumboards, nos orgulhamos dos serviços prestados por nós e garantimos sua satisfação com nossos serviços e suporte. Estamos constantemente melhorando e nos esforçando para oferecer os melhores serviços contábeis, financeiros ou de secretariado através da internet. Fazemos todo o esforço para fornecer o serviço a você de acordo com as especificações e prazos mencionados para cada serviço ou produto comprado por você na Scrumboards, no entanto, se, por algum motivo, não conseguirmos fornecer o serviço ou produto que você adquiriu de nós, entre em contato conosco imediatamente e corrigiremos a situação, forneceremos um reembolso ou ofereceremos crédito que poderá ser utilizado para pedidos futuros na Scrumboards.

Você terá direito a um reembolso, que estará sujeito às seguintes situações:

  • O reembolso só será considerado no caso de haver uma deficiência clara e visível no serviço ou produto adquirido na Scrumboards. Nenhum reembolso será emitido se a Scrumboards processou o registro/aplicação de acordo com as diretrizes do governo e o registro estiver pendente por parte de um departamento ou funcionários do governo. Se qualquer taxa governamental, imposto, ou qualquer outra soma for paga no curso do processamento de sua solicitação de registro, reembolsaremos o pagamento integral menos a taxa governamental paga. (Não se preocupe, nenhuma taxa governamental será deduzida até que o comprovante de pagamento do governo seja fornecido a você)

  • No caso de um cliente ter pago por um serviço e depois solicitar um reembolso apenas porque houve uma mudança de opinião, o reembolso não será considerado, pois não há culpa, defeito ou responsabilidade por parte da Scrumboards. Solicitações de reembolso não serão aceitas após o trabalho ter sido compartilhado com você no caso de uma mudança de opinião. No entanto, daremos a opção de usar o valor pago por você em um serviço alternativo na Scrumboards, no mesmo valor, e o referido valor poderá ser aplicado, em parte ou integralmente, para o novo serviço; e Se a solicitação de reembolso for feita 30 (trinta) dias após a compra de um serviço ou produto ter sido concluída e a mesma tiver sido informada e indicada via e-mail ou por meio de qualquer forma de comunicação que indique que o trabalho foi concluído, então tal solicitação de reembolso será considerada inválida e não será aceita.

Se a solicitação de reembolso for aprovada pela Scrumboards, a mesma será processada e informada a você por e-mail. Este processo de reembolso pode levar no mínimo 15 (quinze) dias úteis para ser processado e será creditado em sua conta bancária de acordo. Lidaremos com o processo de reembolso com cuidado e garantiremos que o dinheiro gasto por você seja devolvido o mais rápido possível.

Taxas de Serviços

Quando o pagamento da taxa é feito à Scrumboards, as taxas pagas antecipadamente são retidas pela Scrumboards em uma conta do cliente. A Scrumboards ganhará as taxas ao trabalhar no assunto do cliente. Durante um engajamento, a Scrumboards ganha taxas em diferentes taxas e em diferentes momentos, dependendo da conclusão de vários marcos (por exemplo, fornecimento de acesso ao portal do cliente, atribuição de gerente de relacionamento, obtenção de DIN, preenchimento de formulários, etc.). O reembolso não pode ser fornecido para a taxa ganha porque recursos e horas de trabalho gastos na prestação do serviço não são retornáveis por natureza. Além disso, não podemos reembolsar ou creditar qualquer dinheiro pago a entidades governamentais, como taxas de registro ou impostos, ou a outros terceiros envolvidos no processamento de seu pedido. Sob qualquer circunstância, a Scrumboards será responsável por reembolsar apenas até a taxa paga pelo cliente.

Mudança de Serviço

Se você deseja alterar o serviço que encomendou por um diferente, você deve solicitar esta mudança de serviço dentro de 30 dias após a compra. O preço de compra do serviço original, menos qualquer taxa ganha e dinheiro pago a entidades governamentais, como taxas de registro ou impostos, ou a outros terceiros envolvidos no processamento de seu pedido, será creditado em sua conta na Scrumboards. Você pode usar o crédito remanescente para qualquer outro serviço da Scrumboards.

Preços Padrão

A Scrumboards tem uma política de preços padrão, na qual nenhuma taxa de serviço adicional é solicitada sob qualquer circunstância. No entanto, a política de preços padrão não é aplicável para um aumento na taxa total paga pelo cliente à Scrumboards devido a um aumento na taxa governamental ou taxa incorrida pelo cliente para a conclusão de documentação legal ou reenvio de formulários ao governo devido a rejeição ou nova submissão. A Scrumboards não é responsável ou obrigada por qualquer outro custo incorrido pelo cliente relacionado à conclusão do serviço.

Fatores Fora de Nosso Controle

Não podemos garantir os resultados ou o resultado de seu procedimento específico. Por exemplo, o governo pode rejeitar uma solicitação de marca registrada por motivos legais fora do escopo dos serviços da Scrumboards. Em alguns casos, um atraso no governo ou problemas com as plataformas governamentais (por exemplo, site do MCA, site da Receita Federal, site do FSSAI) podem levar a longos atrasos antes que seu processo seja concluído. Da mesma forma, a Scrumboards não garante os resultados ou resultados dos serviços prestados por nossos Associados em uma plataforma de Especialista Próximo, que não são empregados pela Scrumboards. Problemas como esses estão além do nosso controle e não são cobertos por esta garantia ou elegíveis para reembolso. Portanto, o atraso no processamento de seu arquivo pelo Governo não pode ser um motivo para reembolso.

Força Maior

A Scrumboards não será considerada em violação de sua política de Garantia de Satisfação ou inadimplente sob quaisquer termos de serviço, e não será responsável perante o Cliente por qualquer cessação, interrupção ou atraso no desempenho de suas obrigações por razão de terremoto, inundação, incêndio, tempestade, raio, seca, deslizamento de terra, furacão, ciclone, tufão, tornado, desastre natural, ato de Deus ou do inimigo público, epidemia, fome ou praga, ação de um tribunal ou autoridade pública, mudança na legislação, explosão, guerra, terrorismo, conflito armado, greve trabalhista, bloqueio, boicote ou evento similar além do nosso controle razoável, previsto ou não (cada um, um “Evento de Força Maior”).

Taxa de Cancelamento

Como estamos incorrendo em custos e dedicando tempo, recursos tecnológicos e esforços ao seu serviço ou preparação de documentos, nossa garantia cobre apenas questões de satisfação causadas pela Scrumboards – não alterações na sua situação ou mudança de opinião. No caso de você nos solicitar para reter o processamento do serviço, manteremos a taxa paga em sua conta até que você esteja pronto para iniciar o serviço.

Antes de processar qualquer reembolso, reservamo-nos o direito de fazer o melhor esforço para concluir o serviço. No caso de você não estar satisfeito com o serviço, uma taxa de cancelamento de 20% + taxa ganha + taxa paga ao governo será aplicável. No caso de mudança de serviço, a taxa de cancelamento não será aplicável.